Inicio de ano, novas expectativas, novas escolhas.. Tudo novo de novo. E hoje paro pra pensar em como foi o ano que se passou e como será este ano que chegou. Passado: se fosse para resumir em uma palavra, acho que não seria capaz de fazer tal escolha, pois foi um ano de aprendizado, perda, escolhas, tombos, bons momentos ... Enfim, foi um ano repleto de sentimentos totalmente diversos !
Um ano em que aprendi muito tanto com erros como com acertos, tanto com decepções como com surpresas, como com alegrias e tristezas. E como nunca antes tenho certeza de que tudo tem seu tempo, de que tudo é escrito certo por linhas tortas. E que o mundo é feito de escolhas, e que ele não para que você possa pensar.
Futuro: entro com duvidas, más é normal, o nunca gira e se constrói em torno de duvidas, de perguntas, de questionamentos.
Más, ao mesmo tempo entro com clareza, de que tudo tem dois lados, e de que tenho um ano para percorrer.
Paro pra pensar que mesmo abrindo mão de certas coisas, inicio um ano com escolhas boas tomadas, e que é preciso ter calma e paciência. Me conheço bem e sei que irá ser difícil pra mim, pois normalmente ajo por impulso e sem pensar, e sei que isso é uma coisa a ser mudada, com muito esforço a maturidade ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário