23 de fev. de 2011

Um sorriso e todos os meus planos se desprenderam de mim, flutuaram e se perderam perante a perfeição do seu sorriso, não apenas o sorriso conhecido e encontra em qualquer esquina, e sim o sorriso da alma, que pelos olhos escapam em direção daqueles que são enfeitiçados por estes. Todas as escolhas ate então feitas, os objetivos traçados, tudo, tudo ficou de lado perante aquele instante.
Você chego quando a minha certeza era outra, quando a minha vida tomaria o rumo a qual eu não pertencia. Chego me trazendo alegria, me iluminando e com isso renovando o meu eu. Chegou quando eu mais precisava e sem pedir nada me lembro quem eu era. Hoje me pego a pensar em como mostrar aquilo que sinto, e com isso percebo que pela primeira vez me vejo sem reação perante ao que sinto. Desconfio que não seria nem capaz de demonstrar, com tal perfeição, aquilo que esta gravado em mim, aquilo que tem sido modelado sem qualquer esforço, e sim com total facilidade, dentro de mim.
Hoje me importo mais contigo do que nunca anteriormente, por qualquer outra pessoa presente que não pertencesse a minha família ou sanguínea ou escolhida. Com isso percebo que já não sou mais a mesma, podendo ser melhor, ou não, porém sendo mais eu, e sem medo de não agradar a todos. Pois ao temer qualquer obstáculo te encontro ao meu lado, e com isso renovo toda e qualquer confiança em mim existente. Poderia dizer que você se tornou a melhor parte de mim, más estaria errando, pois você é muito mais que isso.
Lhe admiro em cada nascer do sol, em cada surgir da lua. Em todo instante, a todo momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário